terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Testei: Pantene Pro-v Restauração - Como fazer hidratação em Casa

Há uns dias atrás resolvi fazer uma experiência maluca no meu cabelo, queria mudar então decidi fazer californianas por conta própria. IDEIA HORRÍVEL!!! Deixei o descolorante durante mais de 20 minutos e a única coisa que eu consegui foi detonar o meu cabelo, clarear que é bom nada. Ele ficou supeer ressecado, cheio de pontas duplas, quebradiço, tudo de ruim imaginável =S 
Precisava urgente de alguma coisa que desse pelo menos uma leve hidratada no meu cabelo antes que ele deteriorasse, então comprei esses dois sachês da Pantene Pro-V.
Gente..eu simplesmente ADOREII..funcionou muito melhor do que eu esperava..Meu cabelo tá super macio e hidratado..e o melhor cada sachê custou 2,59 =)

Mais o que eu vim mostrar pra vocês aqui não é só o produto e sim o jeito de utiliza-lo pra que tenha o maior efeito possível o.O



  • Vão ai algumas dicas:
1. A higienização do cabelo, não adianta nada ter um produto caríssimo e maravilhoso se o seu cabelo não estiver bem lavado. Então, antes de qualquer hidratação que você lave bem o cabelo, principalmente a raiz. Se o cabelo estiver sujo não vai absorver nenhuma vitamina do hidratante. Antes da hidratação eu sempre lavo meu cabelo com shampoo anti-resíduos.

2. Não passe o condicionador na raiz, espalhe o produto uns dois dedos abaixo da raiz até as pontas. Deixe o condicionador agir no minimo uns 3 minutos durante o banho e depois retire todo o excesso do produto.

3. Se o seu cabelo for grande compre 2 sachês e espalhe por todo o comprimento. Dessa última vez eu usei o produto puro, mais normalmente eu compro ampolas de vitamina A e tutano pra potencializar a hidratação.

4. Aqueça o cabelo. Eu comprei por 15 reais uma toca térmica e achei que foi umas das melhores aquisições que eu fiz para a minha cabeleira, mais caso você não tenha , você pode cobrir o cabelo com um saco plástico e enrolar a toalha em volta. Deixe o hidratante por uns 15 minutos. O aquecimento abre as escamas do cabelo e faz com que ele absorva mais as vitaminas ;)

5. Retire o excesso do produto e evite lavar os cabelos com água muito quente, isso resseca o cabelo e ai ele vai ficar quebradiço e fraco, além de aumentar a queda do cabelo =/

É isso ai meninas..são dicas simples mas que as vezes a gente não presta atenção no dia a dia e principalmente na hora de fazer uma hidratação. 
Alguém ai já usou??? 
Beijos até o próximo post.

2 comentários:

  1. Amiga, eu já usei o sachê da Seda.
    Eu não sou muito fã dos produtos da Seda, mas o sachê é muito bom.
    Hidratou bastante meu cabelo e você sabe que eu ador mudar a cada dois meses a cor...rsrsrsrs
    Beijoooos da Kekeh

    ResponderExcluir
  2. Eu tb já usei o dá seda e é muito bom, mas pro meu cabelo. em questão de restauração esse da Pantene foi beem melhor..meu cabelo tava um horror, as pontas estavam literalmente um bombril kkk..

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...