quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

De mulher pra mulher: Ele não gosta de você e está te colocando no "banco de reservas" se...

Ele não gosta de você e está te colocando no "banco de reservas" se...

- Sempre diz que vai te ligar, nunca liga e depois aparece com mil desculpas(celular quebrou, acabou a bateria, acabou o crédito...)

- Diz que sente saudades, mas nunca toma atitude pra ir até você ou de simplesmente marcar um encontro;
- Só te chama pra sair de ultima hora (porque você é a ultima opção dele, se ele não arranjar outra coisa pra fazer ele te chama);
- Nunca te convida pra sair com os amigos dele e também nunca aceita sair com os seus;
- Não faz questão de ir com você para lugares diferentes de motel(se bobiar, só te leva ao mais baratos);
- Sempre quando o assunto fica sério, diz coisas como, "Não estou preparado", "O problema sou eu, não você", "Tenho medo de sofrer novamente".

Se você identificar um ou mais destes itens, existe a grande possibilidade de você estar no "banco de reservas".


Ás vezes, quando gostamos demais de alguém, acabamos enxergando somente o que convêm, tudo parece bonito aos nossos olhos e só depois de muito tempo e muitas lágrimas acabamos caindo na real. Se alguém diz que gosta de você, você vai saber. Você não precisará se esforçar demais, porque tudo é natural como quando surge uma amizade. 

SEMPRE sua dignidade deve estar em primeiro lugar, então nunca faça nada que afete a sua dignidade e o seu amor próprio.
Amor próprio é o segredo. Se você for alegre, segura e auto confiante, atrairá pessoas assim...e não pessoas interesseiras. Pense nisso e lembre-se, você não nasceu grudada em ninguém,nasceu sozinha!! Sua felicidade deve depender somente de você e mais ninguém. Não corra atrás de ninguém que não mereça realmente o seu esforço!!

Sentimento não sobrevive de palavras bonitas e sim de atitudes sinceras!!!


Um comentário:

  1. Disse tudo, ficamos bobas quando gostamos de alguém e acabamos esquecendo de notar esses detalhes e esquecemos de nós mesmas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...