segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Zig Zag


Acho que todo mundo sofre de bipolaridade, principalmente as mulheres. Sim.. estou assinando meu atestado de insanidade mental. Mulher realmente é um bicho estranhamente perfeito ;P com todo charme, malemolência e uma pitadinha de loucura e é por isso que eu fiz esse blog, precisava de um espaço pra descarregar as energias, porque cabeça de mulher gira a mil por hora que tem dias que eu fico pensando que o dia poderia ter no minimo umas 32 horas, mesmo assim acredito que seria insuficiente pra fazer tudo que eu devo fazer e tudo que eu quero.

Como toda mulher, não posso negar que adoro uma maquiagem, moda, sapatos... e é disso que eu vou falar...compartilhar experiências...um pouquinho do que eu aprendo com os amigos, nas ruas e pela internet.


Essa sou eu...Prazer em recebe-la no meu blog =) 


Bom, espero de coração que gostem dos posts pois serão feitos com muito carinho!! =) 

Beijos!
Jéssica P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...