segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Dica Rápida: Organização

Hoje a dica rápida não é sobre beleza e sim sobre bem-estar. Eu era uma pessoa extremamente desorganizada, principalmente porque penso em diversas coisas ao mesmo tempo e isso acaba atrapalhando na hora de terminar uma tarefa, porque enquanto faço uma, já estou pensando na próxima. =S


"Levar trabalho pra casa não é normal, muito menos saudável. Algo está errado!!"

Como senti que isso estava me atrapalhando muito no desenvolvimento do meu dia a dia e me causando muito estresse, resolvi procurar ajuda e encontrei *__*
Achei o site Vida Organizada, onde fala tudo sobre como organizar o seu tempo, espaço, dinheiro e etc. Simplismente ameii o site e já coloquei em prática muitas coisas que aprendi lá, como a organização da minha mesa no escritório, planejamento de agenda diária, planejamento financeiro, entre outros.


Só depois que coloquei tudo na ponta do lápis que eu percebi quanto tempo eu perdia e quantas tarefas eu acabava deixando de fazer pela falta de organização. Minha vida pessoal melhorou muito, porque agora tenho mais tempo pra mim e isso é importantissimo pra nossa saude mental.


Aconselho a todos que deem uma passadinha lá e confiram o conteúdo.



Espero que gostem da dica.



Bom dia =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...