segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Esmaltes: Coleção Impala Disco

Quem me conhece sabe que eu praticamente não pinto as unhas por falta de tempo, ando só com uma base e fortificante..mas isso não quer dizer que eu não goste de esmaltes minha gente...EU AMO ESMALTES!!! Tenho uma caixinha cheia, tem alguns que eu praticamente só usei uma vez...Que dó..que dó!! E eu adoroo novidades, cores vibrantes, texturas diferentes e é isso que eu vim mostrar pra vocês hoje.
Nessa semana eu vou mostrar as novidades da Impala, Risqué e Colorama.
Escolhi essas marcas porque tem uma qualidade ótima e são suuupeer fáceis de achar =) 

Vamos conferir ?? =P

Impala: Coleção Disco Primavera-Verão 2012

Essa é a coleção de Primavera-Verão da Impala, chamada Disco porque é inspirada nos anos 70, época de Os Embalos de Sábado à NoiteDancin' Days  (Me lembra minha mãe rs)..Segue ai o Swatche das cores pra que vocês escolham a  sua preferida 

Achei essa coleção a cara do carnaval...aproveito essa época pra usar essas cores mais tchan..Principalmente glitter #soltaafrangamenina!!!



Essa cor é a combinação de duas cores da coleção, o Azul Pavão e o Sex Appeal, achei liindaaa!!













Dá pra fazer umas combinações maravilhosas entre as cores da coleção e entre cores de outras marcas como o Dancing Days da Top Beauty que é uma versão colorida do Disco Ball =P











E ai meninas..o que vocês acharam dessa coleção?? Comentem =)

2 comentários:

  1. Abiga que lindoooooooooooooooooooooooooo... vou comprar vários desses, adoro esmaltes coloridos.... e novos...
    Bjus da Kekeh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você vai amar a coleção que eu vou postar amanhã

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...