quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Tendência: Boyfriend Blazer

Hoje venho falar de uma tendência que particularmente eu amooo, o Boyfriend Blazer. 
Acho super charmoso, chic e combina com tudo, roupa social, jeans, short, vestido... 
É perfeito pra usar naqueles dias de clima meio indefinido...muito comum aqui em São Paulo que faz sol e chuva..tudo no mesmo dia hehe...esquentou é só subir as mangas que fica mais charmoso ainda.

Mesmo chamado de boyfriend esse tipo de blazer deixa o look super feminino. Amei os coloridos, ficam lindos com jóias douradas, já as cores mais neutras são perfeitas pra ir em ocasiões mais discretas ou ir trabalhar =)


*Dicas de Customização:
  • Um detalhe que dá um charme a mais no boyfriend blazer é o forro. Dá pra transformar aquele blazer velho e  sem graça em um blazer baaafooo...A dica é comprar um pedaço de cetim (super baratinho, em média R$ 5,00 o metro) da cor do blazer, contrastando (blazer preto e forro rosa) ou estampado (Foro estampado com Animal print fica um luxooo!!) e depois pedir a uma costureira pra forrar seu blazer. Pronto!! Já dá uma cara diferente  \o/
  • Outra ideia super legal é trocar os botões. Botão é super barato e dá pra costurá-los em casa mesmo..adooroo!! Tem vários modelos lindos, coloridos, dourados, prateados, com formato de flor, bichinho, lacinho..É só escolher um que combine com o seu blazer e mãos a obra. (Zíper no punho também é uma boa ideia, mais ai já é trabalho pra profissional fazer) 


>Inspiration: Camila Coelho do Blog Super Vaidosa

Como eu adoro o blog da Camila Coelho não poderia deixar de trazer uns looks aqui pra mostrar pra vocês. Ela faz umas combinações lindas e super usáveis no dia a dia. 



E ae meninas o que você acham dessa tendência?? 
Deixe seu comentário. 

Bjus Jéh =)

Um comentário:

  1. Adoro esse estilo de blazer já to pensando em customizar um velhindo que tá guardado no meu armario faz um tempão rsrsrs
    beijoos
    Sabrina

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...