terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Testei: Base Hidratante FPS 15 Avon Clearskin

A uns dias atrás estava folheando a revistinha da Avon e vi essa base hidratante Clearskin e decidi provar. 

No rotulo o produto promete hidratar a pele, absorver a oleosidade, reduzir a aparência dos poros, disfarçar imperfeições e uniformizar o tom da pele..Como eu tenho a pele suuupeer oleosa isso me deixou muito empolgada =)


Usei a base durante a semana passada....eeeehhh...meu voto é 7 !  Gostei bastante..mas ainda acho que usar um primer de um melhor resultado. O tom bege da base dá uma disfarçada de leve nas manchinhas na pele, ótimo pra usar no dia a dia sem make.
Pra que a redução dos poros ocorra meesmo, o produto deve ser passado da fazendo movimentos circulares.

O problema é a retenção da oleosidade. Fiquei com a pele sequinha umas duas horas depois já tava derretendo como sempre. Triste isso!! Mais pra quem tem a pele mista deve funcionar melhor =)



Uma qualidade: A base tem proteção solar FPS 15. Proteção leve...mas leve e melhor que nenhuma =)



O produto tem a textura leve e o cheiro quase imperceptível. É um bege translucido, então serve pra qualquer tom de pele ;P


 Blemish Clearing da Avon pode ser comprado com as revendedoras pela revista ou pela loja virtual >>> http://www.br.avon.com/PRSuite/pr_ebrochure.page

Alguém ai já usou esse produto?? Comentem.
Bjus !!

4 comentários:

  1. Oiee, eu uso essa base diariamente, mais para sair prefiro usar uma que cubra todo o rosto!

    Essa da clear skin realmente derrete facinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Fanny, ela derrete muito fácil no calor, pra o resultado dela ser satisfatório mesmo, só usando toda a linha da clearskin. Mas ainda prefiro usa-la pela fato do FPS 15, do que ficar sem nada rs, não quero ficar com cara de velha aos 25 rsrs. Bjuss.

      Excluir
  2. Gosto dessa base pra usar no dia a dia também, porque a cobertura dela é imperceptível mesmo, mas gosto por causa do FPS 15.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, eu usava essa base e aos mesmo tempo os produtos da linha clearskin e fazia um resultado bom. Mas parei de usar depois que comprei a base da Linha Pure Makeup da Maybelline que segura melhor a oleosidade. Agora comprei o BB Cream da Maybelline e estou testando e já digo que gostei e em breve farei resenha dos dois produtos. Bjus e Obrigada por ler

      Excluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...