segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Nova tendência: Clutch ou Bolsa-carteira

Nova tendência que de nova não tem nada..rs. A Clutch ou bolsa - carteira já existe a séculos mais voltou arrasando nesse no ano passado. Aquele estilo de bolsinha que você só usava em casamento agora veio muito mais usável e charmosa, toda estampada, em metal, couro colorido e algumas em tamanho um pouquinho maior ( O que é muiiitoo bom pra nós mulheres e nossas "bugigangas" rs..odeio bolsinha que só cabe o batom, o celular e a chave..e o que eu faço com o resto rs). 
Acho essas ring clutchs um charme só...super delicadas...ameii de paixão..mas ainda não vi nada parecido pelas lojas aqui de São Paulo :/


Andei olhando por ai e vi muita coisa bonita e acessível. Vi umas lindas C&A, Renner e na Riachuelo e o melhor não custavam mais que R$ 100,00. Sabendo escolher, dá pra ter uma unica clutch usável em diversas ocasiões(aposte nas pretas ou até mesmo as metalizadas que caem bem com quase tudo) 



Coleção Alexandre Mcqueen
Coleção Coco Chanel






Fiquei babando por essas aqui, essas duas da Coleção da marca Alexandre Mcqueen são o "must have" do meu guarda roupa..já as duas da Chanel são super lindas, com os detalhes clássicos da marca.

Estampadas e coloridas ficam lindas com jeans e servem pra dar um "up" naquele look meio sem graça preto e branco. 

Nas fotos abaixo da pra ver que as bolsas carteira combinam com tudo, saia, vestido, jeans e com a tendência color blocking em alta nesse verão, dá até pra arriscar misturar cores mais fortes =) 


O que você acha das Clutchs... Usaria??



Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...