terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Dica Rápida: Esfoliação em casa

Hello Girls,

Hoje vim trazer uma dica rápida e bem legal de como fazer esfoliação em casa ;)

A um tempo atrás sofria bastante com cravos, espinhas e alguns pelinhos encravados nas pernas..Meu rosto é beeem oleoso e minha pelo do corpo seca...então imagina a situação O.O Chorava de raiva quando nascia uma espinha enorme na minha testa ou um pelo encravava na minha perna e eu não podia usar uma saia [crise]

Até que minha desmatologista [smack, te amo!!] me passou uma receita caseira para que eu fisesse esfoliação em casa e é essa receitinha que eu vou passar pra vocês ;)

Simples....

Pele Oleosa:
  • Acuçar
  • Sabonete liquido
  • Aveia
Pele Seca:
  • Acuçar
  • Creme hidratante ou oleo hidratante
  • Aveia
É só misturar os tres ingredientes e a quantidade vai variar de acordo com a parte do corpo que você vai esfoliar ;)

Outro ponto importante é, não precisa esfregar como se estivesse lixando parede minha gente..rs. A pele é sensivel, uma esfoliação suave já é suficiente...o que vale mais é a frequencia e não a intensidade ;) #ficaadica

Faço a esfoliação no rosto a cada 15 dias e no corpo a cada 30 dias e sinto minha pele incrivelmente suave e gostosa e absorve o creme hidratante que é uma beleza!!

Esse tipo de esfoliação também é indicado para os homens que tem aqueles pelinhos encravados no rosto quando fazem a barba =) Esfoliar um dia antes de fazer a barba garante que você não vai ficar com a pele toda irritada depois

E ai, gostou da dica??
Logo logo volto com mais outras dicas rápidas pra vocês..
Beijoss ..até mais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...