terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Minha make de Halloween

Sei Sei...ando meio sumida...mereço ser castigada...rs Mas tinha que passar aqui rapidinho pra mostrar pra vocês a make que eu fiz para a festa de Halloween da minha família este ano....

A principio pensei em fazer uma make estilo Morticia Adams com um esfumado roxo, até na foto da pra ver que eu comecei a fazer o olho, mas ai pensei com meus botões em fazer algo simples e diferente, porque todo mundo da festa tava fazendo make estilo vampiro chic rsrs

Então fiz uma make meio zumbi, walking dead, tinha pouca coisa em mãos

  • Primer da Vult
  • Pó bege porcelana Dailus
  • Gloss vermelho Dailus e
  • Sombra marrom Max Color
E prontoooo.......Aqui estou eu horrivel de morrer kkkk

Foi bem simples de fazer gente, acho isso bem legal porque eu não queria perder o tempo da festa todo inventando maquiagem....


Como eu fiz:

  1. Importantissimo, antes de mais nada eu passei o primer no rosto todo inclusive no pescoço, porque eu iria dançar, comer, beber e não queria a make escorrendo....
  2. Passei o pó pelo rosto todo inclusive na boca pra dar um efeito de palidez ;)
  3. Logo abaixo das bochechas passei a sombra marrom, pra dar aquele efeito de profundidade. Fiz o mesmo efeito nos olhos e no nariz...
  4. Na boca passei o gloss, bem pouco pra parecer sangue escorrendo =P

E é isso!!!..realmente não ficou as mil maravilhas da maquiagem, mais com 4 itens e um pincel ficou supimpa rs e todo mundo achou o must na festa ;)

Bom, espero que tenham gostado do breve post..e logo logo eu volto com novidades

Beijos
Jéssica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...